terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Minha esposa já se dispôs a dar pra outro, quero limpar a buceta dela todinha, lamber a buceta dela até no fundo. Ela parece ter 32 anos, embora tem mais,quero ver ela gozando com outro cacete. Decidimos fazer isso. Mandem e-mail (contato).

15 comentários:

Anônimo disse...

Medsigiloso@gmail.com
entrem em contato.

Anônimo disse...

digo_sjc@outlook.com vou comer sua puta deixa-la cheia de porra p vc lamber...

negaodogelo disse...

de onde vcs sao ?

Anônimo disse...

Manda um email pra mim. darlanbcarvalho14@gmail.com

Anônimo disse...

jamaell@yahoo.com.br, negro de mg pronto para sua puta.

Anônimo disse...

vsmvsm@hotmail.com...falo de santos...receberei ela com mto prazer

Anônimo disse...

ola, quando vierem para RS, em Porto Alegre, entrem em contato. pauzudo 20cms, muito sigilo e discrição ...contato: pg57909@gmail.com

Anônimo disse...

nando20015@bol.com.br

Marcelo disse...

Procuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.

Marcelo
casadosp2@gmail.com

fabio pinto pinto disse...

olá,sou de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atlético,gostaria de ser amigo de corno,pra namorar á esposinha,posso recber em minha casa,tbm,ir na sua,com sigilo total. meu skyp/email; fabio_pinto22cm@hotmail.com

JRA CUNHA disse...

podemos conversar? whatsapp 11 9 6428 3887 ou email: JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR, AGUARDO SEU CONTATO, UM ABRAÇO, TENHO TODOS EXAMES EM DIA E GOZO GROSSO E QUENTE

Edson De santana disse...

mim chama no sap 11980294082 quero incher a bucetinha dela de porra pra vc limpar todinha

Edson De santana disse...

mim chama no sap 11980294082 quero incher a bucetinha dela de porra pra vc limpar todinha

Anônimo disse...

ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

Anônimo disse...

vamos conversar, meu email tenhosegundasintencoes@hotmail.com whatsapp: (35) 992066712